Notícias

 

Aqui serão publicadas as noticias que se apresentarem relevantes para a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento João da Rosa.

18.º Aniversário da Escola João da Rosa

No dia 17 de Novembro de 2015 comemorou-se o 18.º Aniversário da Escola João da Rosa.
 
 
Clique na imagem

 

As obras de renovação do pavimento do campo polidesportivo da Escola EB 2/3 João da Rosa já se iniciaram.

 

Clique na imagem

Fechado para obras

 

Perante um cenário de início de ano letivo, onde a prática desportiva exterior era mera ilusão por falta de condições para que tal se promova, os alunos da escola EB2/3 João da Rosa uniram-se em cordão humano para mostrar o seu descontentamento, revolta perante a condição degradante do campo desportivo exterior. 

Todos se manisfestaram no primeiro dia de aulas para se mostrasse a comunidade em geral a falta de condições para a pratica desportiva, encerrando o portão principal da escola sede.

Foi uma situação a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas João da Rosa muito lutou junto das entidades competentes para que a resolução rápida e condigna existisse.

 

Clique na imagem

Campanha do M.E.U.

 

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas João da Rosa, associou-se à campanha do MEU, que visa no reaproveitamento dos livros escolares.

O participante deve registar-se na plataforma www.reler.org.

 

Contactos

APEEAJR Escola E.B. 2,3 João da Rosa
Olhão
8700-221
apeeajr@sapo.pt